Me add! Siga-me os bons! Siga-me no Instagram! Inscreva-se em meu canal! Também estou no Google+! Meu Linkedin

Uhul! Apple resolve um grande problema dos usuários de iPhone

08.09.16 às 14:46    Telefonia    650

Com o lançamento do novo iPhone, você pode dar adeus ao problema do botão Home.

Ufa! Até que enfim galera!

Ontem, 7 de setembro de 2016, a Apple anunciou várias novidades, dentre elas, o Apple Watch Series 2, AirPods, e o tão esperado iPhone 7. A novidade que resume o título deste artigo é que o botão Home é fixo! Ou seja, não gasta. Oba! Traduzindo em miúdos, usuários do iPhone 7 não precisarão mais ativar o AssistiveTouch (recurso que disponibiliza na tela do smartphone o botão Home virtual).

Além de ser um contorno para o problema, o AssistiveTouch serve também para pessoas com deficiência, uma vez que não é necessário fazer muita força para pressioná-lo, bastando tocar na tela.

Outras novidades do iPhone 7, é que virão com armazenamento mínimo de 32GB até 256 GB, processador Apple A10 Fusion, com câmera traseira de 12MP e frontal de 7MP (além do recurso telephoto no iPhone 7 Plus), tela de 4,7" no iPhone 7 e de 5,5" no iPhone 7 Plus, e ambos com sistema iOS10.

Os valores no Brasil ainda não foram divulgados até o momento que escrevo este artigo.

Legal né?! Então compartilhe também

E se quiser comentar...



Paulo Ogliano

Programador, Web Designer, Professor, marido da Michele, (Não sou o Odin) mas sou pai do Thor (Ogliano), e sempre em busca de novos conhecimentos e desafios!

© Copyright 2018 | Desenvolvido por Paulo Ogliano & Connect Hosting